Home

Marcas de extensões de cabelo

Se está a pensar fazer extensões de cabelo, saiba que há no mercado uma panóplia infinda de possibilidades, desde diferentes tipos de extensões, até uma grande diversidade de marcas. O problema será escolher a melhor para o seu caso.

Só experimentando é que se fica a conhecer verdadeiramente um produto, mas antes é preciso saber ao que se vai. Pode falar com as suas amigas que já tenham feito extensões e com o seu cabeleireiro sobre o assunto, de modo a escolher a melhor opção. Mas pode ficar já a saber quais são as principais marcas de extensões de cabelo existentes no mercado, conforme lhe indicamos de seguida…

Great Lenghts

É a marca que domina claramente o mercado mundial de extensões de cabelo. É líder na comercialização, fornecendo os mais consagrados cabeleireiros do planeta. Utiliza essencialmente cabelo humano natural, proveniente da Índia, o que lhe dá um cariz ainda mais conceituado. Nasceu em Londres, em 1991, sob a batuta de David Gold, e há atualmente salões de cabeleireiros certificados pela Great Lenghts um pouco por todo o mundo.

Euro So.Cap

Esta marca de extensões é oriunda de Itália, onde tem uma fábrica exclusiva, em Roma, que trabalha apenas com cabelos provenientes da Índia. Além de extensões, também comercializa perucas e outros produtos com cabelo natural de boa qualidade. Tem ainda uma linha de tatuagens para o cabelo e para o corpo inspirada nos cristais Swarovski. A empresa tem mais de 40 anos de existência.

SOCAP – Hair Extensions

Marca mundialmente reconhecida, é o braço da So.Cap italiana nos Estados Unidos da América. Com forte implantação em terras do tio Sam, disseminou-se também pelo Brasil e um pouco por toda a Europa, havendo vários representantes da marca em Portugal e muitos profissionais que trabalham com os seus produtos.

Hairdreams

Relevante fornecedor mundial de extensões de cabelo natural, é uma marca reconhecida pela qualidade. Trabalha com alguns dos mais importantes estilistas de todo o mundo, em Milão, Paris e Nova Iorque. Entre os clientes que utilizam as extensões da marca estão várias celebridades, desde atrizes, a cantoras e modelos.

Camaflex

Com 59 anos de existência, a marca Camaflex tem grande implantação no mercado europeu de perucas e extensões capilares. Integra, desde 1992, o Grupo Aderans, que é o número um mundial no capítulo das cabeleiras de substituição e dos implantes capilares e que tem filial em Beverley Hills, Los Angeles. É assim uma marca muito usada pelas estrelas de Hollywood. Tem fábricas na Tailândia e nas Filipinas com certificados de garantia ISO 9001 e ISSO 14001, detendo os direitos de comercialização dos produtos Sentoo, Noriko, Instant Hair, Vital Hair e Cyberhair.

Capel-lo

Marca espanhola com ampla rede de distribuição e de representantes em Espanha e em Portugal. Além de extensões, também comercializa perucas, postiços e próteses capilares, oferecendo ainda produtos específicos para os penteados das noivas e para festas ou ocasiões especiais. Tem loja online, onde qualquer pessoa poderá facilmente comprar os seus produtos.

Verlocke

Marca alemã que prima pelos preços acessíveis. Promove os seus produtos de extensões de cabelos com a referência de que todos são escolhidos à mão. Combina a delicadeza do cabelo europeu, com o brilho do cabelo indiano e a força do cabelo chinês. Além de extensões, de vários tipos, também comercializa acessórios de cabelo e produtos de tratamento.

Atualizado por admin em 19-03-2024

6 Comentários

  1. humberto says:

    por favor poderia me informar onde comprar aqui no Brasil extensões de cabelo da marca euro so.cap, aguardo retorno obrigado abrços

  2. Tbm gostaria do telefone ou endereço do distribuidor de euro socap em são Paulo..tem uma cliente minha que está doida atrás desse cabelo….

  3. Gostaria de poder ser sua cliente em copra colas cabelos e matérias pra extensões?

  4. Sheila says:

    Poderia me passar o site onde eu possa comprar o cabelo da eurocap?

  5. Christiane says:

    Estou interessada em comprar extensão cabelo com fita adesiva

O que achou do artigo?