Home

Onde comprar extensões de cabelo

As extensões de cabelo já não são um tabu no mundo das mulheres e muitas actrizes e cantoras mundialmente reconhecidas admitem recorrer a elas, para melhorar os respectivos visuais. O método que permite, basicamente, alongar o cabelo vulgarizou-se de tal modo, nos tempos que correm, que é bem fácil encontrar extensões de cabelo e cabeleireiros que as apliquem.

Compre as extensões no seu cabeleireiro

Se estiver interessada em recorrer a este procedimento, para ficar mais bonita, pode mesmo começar por confrontar o seu cabeleireiro habitual. Há cada vez mais profissionais da área com conhecimentos para a aplicação de extensões. E por norma, os cabeleireiros que colocam extensões, também disponibilizam a venda do cabelo a usar. Até porque alguns profissionais só trabalham com determinados tipos de cabelo.

De resto, o ideal será sempre falar com um conhecedor do assunto, para escolher, designadamente, o tipo de cabelo a utilizar. O cabelo natural, geralmente oriundo da Índia ou da Ásia, é o mais recomendável, mas também a via mais cara. Há ainda a possibilidade de recorrer a fibras sintéticas e a opção de cabelo feito de um misto de ambas as alternativas. Cada uma tem vantagens e desvantagens e o profissional que efectuará a aplicação das extensões saberá indicar-lhe todos os pontos positivos e negativos.

Na internet também pode comprar extensões

Hoje em dia é muito fácil adquirir extensões de cabelo na Internet, onde várias lojas da especialidade se movimentam, oferecendo inclusive, preços mais vantajosos aos seus clientes. Nestes espaços online poderá encontrar desde o cabelo indiano natural, o cabelo asiático natural, o cabelo sintético, até aos produtos para o tratamento das extensões e os respectivos acessórios para a aplicação. São espaços procurados não apenas por clientes individuais, mas até pelos próprios cabeleireiros ou por revendedores, em caso de surgirem promoções especiais.

Nós, por exemplo, disponibilizamos aqui uma plataforma que lhe permite escolher e adquirir a extensão de cabelo que mais se adequa ao seu caso e naturalmente à sua preferência.

Na Internet até no ebay pode comprar extensões! A oferta é vasta e só terá que procurar o melhor site. E no momento de fazer esta escolha, convém que opte por uma solução fidedigna. Ninguém gosta de ser enganado. Faça uma pesquisa aturada e procure sempre eventuais recomendações de outros utilizadores ou queixas dos mesmos.

As marcas também vendem online nos seus sites

Há marcas reconhecidas, no mercado dos produtos para o cabelo, que comercializam extensões nas respectivas lojas virtuais online, o que poderá ser uma solução mais fiável e livre de riscos.
A escolha de um site menos conhecido poderá acarretar dúvidas não apenas com a qualidade do produto que lhe será enviado, mas até com a possibilidade de pagar e de não receber nada em troca! É um tipo de fraude que tem afligido alguns internautas e que convém sempre evitar, reforçando os cuidados quando se efectuam compras através da Internet. Até porque, por norma, é muito difícil apanhar os prevaricadores nestes casos fraudulentos.

A última via: as lojas de artigos de cabeleireiro

Se for céptica relativamente a esta via, de comprar através da internet, e for daquelas que gosta de apalpar as coisas antes de as pagar, pode também recorrer às lojas especializadas em produtos para o cabelo e para cabeleireiros. Aí não será difícil encontrar extensões para todos os gostos e para vários bolsos!

Como poderá verificar, há imensos locais onde poderá comprar extensões de cabelo, todas elas com vantagens e desvantagens. Agora, analise e veja o que mais lhe agrada.

Atualizado por admin em 24-07-2014

2 Comentários

  1. geninha says:

    quero saber dos preços e como pode chegar aqui em Moçambique

  2. geninha says:

    preços e como posso ter em Moçambique

O que achou do artigo?